O InFashion!® agora é www.inphashion.blog.com

Parceria


Se você achou o Pulgáh! interessante e gostaria de fazer parceria com o blog, entre em contato através do msn: pulgah.proxy@hotmail.com, das 14:30hs as 17:00 hs, de segunda á sexta.



5 comentários:

  1. Bem para começar eu acho o Pulgáh bastante informativo, e super sincero como eu entao falarei algumas palavras pra vc Pulgáh ,e darei algumas dicas,sugestões e apreendizados ,ja que tenho bastante experiencia nesse assunto ,pra começar eu adoro ter estilo e o Pulgáh tem o proprio , adoro musicas , mais algumas curtu mais e outras menos , mais sou eclética, adoro as dicas de cabelo , pois vivo mudando meu cabelo de corte e totalmente de estilo, uma sugestâo minha:coloquem mais coisas de roupas e mais imagens interessantes , pois é ai que eu e varias outras meninas se inspiram.As vezes irei passar aki no seu blog , para deixar minha marca , espero que vc me corresponda com outro comentario Pulgáh , pois tenho muitos compromissos , e nao tenho tempo para pegar seu e-mail, pois eu fico o dia inteiro fora e apenas a noite entro em minhas redes sociais , mais eu tenho que dormir para descnasar minha beleza e ter um otimo dia!mas no seu caso eu vou tentar dar uma olhada sempre e comentar , mais uma dica , procure, ser a primeira a pegar as noticias , ou por ai em terceiro ou em quarto , pois saiba que tem gente , que quando vc ta pensando em alguma coisa eles ja pensaram 1 eu passo procurando varios blogs para espionar , agora é a vez do seu , tenha sorte comigo , pois quando vc pensa que eu sou a mocinha eu posso ser sua vila, e mais uma coisa sem prequiças de ler ok! . um beijo pra vc e parabens!um beijo de uma das suas seguidoras

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentario, querida! Em primeiro lugr gostaria de saber seu nome e vou aceitar toda e qualquer critica e sugestão em relação ao blog.
    Que bom saber que você é uma leitora ativa!
    O único problema é que eu estou grávida e, como voce deve saber, ando muito atarefada, com enxoval, chá, book e essas coisas. Assim que eu estiver com tempo, voltarei a postar assiduamente e do jeito que voces merecem, com todas as informaçoes possiveis e com todas as imagens que voces procuram. Responder as enquetes é um ótimo jeito de saber o que voces querem.
    Muito Obrigada pelo contato e pelo carinho!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. sim eu entendo, meu nome é Letícia, adorei saber que vc aceita todas as minhas sugestoes,ah e vc esta linda nas fotos que fez da sua gravidez , parabens felicidades pra vc.espero que vc volte logo , estarei esperando , um beijo

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela compreensão, Letícia! Se possível, sempre que tiver algo em mente, entre em contato comigo pelo e-mail nique6000@hotmail.com que eu sempre estou checando!
    Continuo postando aqui, não com tanta frequencia mas o blog sempre estara atualizado!
    Muito obrigada pelos parabéns (gravidez)!
    Um Beijo ;**

    ResponderExcluir
  5. de nada, vou entrar em contato sim pode deixa,se precisa de alguma coisa è so me perguntar , ou se eu precisar tb perguntarei ok.Como vai chamar sua filha ou filho?

    ResponderExcluir

Comente no InFashion! Sua opinião é muito importante.